sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Meus trabalhos...

Olá!


Ano novo, vida nova!
Cheguei hoje de viagem e estou eu, aqui, atualizando meu cantinho que também é de vocês.
Passei o rèveillon em Rio das Ostras. A queima de fogos foi um espetáculo! A festa em casa também foi maravilhosa pena que não pude curtir muito. Bebê estranhou a casa cheia, os fogos... ficou super enjoadinho, vomitou... Tava super quente! Fui dormir por volta de 1 da manhã. Meus irmãos curtiram até amanhecer.
É... depois que eles nascem não sobra tempo pra nada! E também não conseguimos curtir mais como curtíamos antes... Mas isso tudo é passageiro. Mais uns anos e ele estará independente, querendo ficar acordado... curtir com os amigos... e segue assim o ciclo da vida, essa grande roda viva.


Conforme prometi no último post, estou publicando as fotos que tirei dos centros de mesa que fiz pra festa do meu filho e das lembrancinhas entregues a cada criança da festa antes de levá-los ao salão.
Eu também fiz os convites, pena que o arquivo não está neste pc - ficou no notebook. Posto mais tarde. Aliás fiz minha primeira encomenda de convites no dia que comecei a entregar os do meu filho.


Espero que gostem!
Acima: centros de mesa. Dentro coloquei estalinhos, bolinha de sabão e muitas guloseimas. O rótulo, personalizado em papel fotográfico kodak. Usei latas de leite ninho.
Estas foram as pastas "kit colorir" para as crianças. Fiz 40 kits - inclusive alguns adultos ganharam e amaram reviver os bons tempos que não voltam mais...