segunda-feira, 8 de outubro de 2007

26 semanas e 4 dias!!

O tempo passa muito rápido!
É incrível, mas para nós grávidas quando passamos da 20ª semana parece que o tempo voa.
Sentir meu filho tão amado mexendo cada dia com mais vigor, mais força é indescritível. Só mesmo quem carrega ou já carregou um filho sabe o que estou falando.

Tô empolgada com essa história de blog. Tem cada um mais lindo que o outro. Queria tanto aprender a enfeitar o meu... Tô ainda nas tentativas! kkkkkkk
O que mais me abalou na última semana foi o caso daquele bebê em Belo Horizonte - um verdadeiro anjinho - que Deus o tenha - putz, como aquela mulher teve coragem de ter um ato de extrema covardia. Sim: C-O-V-A-R-D-I-A!!!!!!! Ela é quem deveria ter se afogado no rio poluído. Só de imaginar dá vontade de socar uma criatura dessas.
Ser mãe transforma, modifica, sensibiliza... Carregar um novo ser é fantástico.
Como amo meu filho - mesmo sem ainda tê-lo visto (mas sou capaz de descrevê-lo tamanha é minha ligãção com ele).
Bom, na última sexta torci meu pé trabalhando - pisei em falso. Foi uma dor insuportável! Mesmo assim terminei meu expediente e fui na clínica. Resultado: 1 semana de molho, repousando - coloquei botinha... é horrível dormir com o pé imobilizado! Imagine: barriga grande e pé imoblilizado... Dormir é algo extremamente difícil... Super incômodo!
Alexander ontem estava meio preguiçoso. Hoje me acordou 5 horas da manhã mexendo demais!!
Mexeu tanto que me deu contrações - liguei pra médica e ela me receitou:Inibina e Dactil OB - e mais repouso pra D.Anna!! Conversei com meu filhote que ele precisa esperar um pouco mais - ainda não está na hora dele chegar. Só dia 21 de dezembro, se Deus quiser!!
É... mesmo na barriga já comecei a dar umas bronquinhas. Já tá mt serelepe!
Não vejo a hora de entrar de licença - falta menos de 2 meses para isso - já estou bem cansada!
Por hoje é só.
Vou ver se tiro uma fotinha do meu pezinho de botinha - que não é nada fashion!
Fui!!!!

*se visitar, deixe seu comentário, viu??? Ficaremos felizes
Bjks Anna e Alexander

5 comentários:

Anônimo disse...

olá! tentão, como vai isso? as melhoras! e cont. boa gravidez. bjs

Raquel disse...

OI Ana obrigada pela visita, que bom que vc vai ter um menino tb...é uma delícia...nosso mundo vira azul hehehe

se cuida hein menina, fica de repouso pro bebe nascer na data certa...

vc marcou cesarea ????

bjs meu e do Rafa

Gasparzinha disse...

É verdade o tempo passa a correr mas por outro lado nunca mais vejo a hora de ter a minha filha nos braço!

Desejo as melhoras.
Beijinhos

Unknown disse...

Já é serelepe q nem a dinda... heheh

Unknown disse...

Desejamos muitas felicidades,para os três.Que DEUS abençõe este bebê que irá chegar para iluminar ainda mais a vida de vocês.
Está chegando a hora...
Carinhosamente,Alexandre , Juliana e Lara.