sábado, 29 de setembro de 2007

Meu filho cada vez mais perto...

Olá, gente!


Mais uma semaninha se foi. Estamos hoje com 25 semanas e 2 dias.


Ele tá me chutando mais em cima. Senti muita azia, muito enjôo principalmente pela manhã. Ontem Alexander parecia um verdadeiro jogador de futebol. Mas quando chutou no estômago... Aff! Suei frio. Vomitei. Eca!!!!!! Depois passou.´


Eh, cada dia que passa ele fica mais perto de mim - faltam menos de 90 dias para eu conhecer sua carinha linda. Na ultra ele já tem bochechinhas! Acho que terá um pezão (igual o do pai) kkkkkk. Ele no último exame fez acrobacias de dar inveja a mt atleta! Já assisti umas 5 vezes! Pois é...


Terça passada minha aluna Natália (do Colégio Horizonte) tirou algumas fotinhos comigo na sala-de-aula. Vou publicá-las aqui para que meus amigos internautas conheçam minhas alunas queridas. Demorei um pouco pra postar as fotos e fui cobrada pela Naty. Aliás me sinto uma celebridade quando eles chegam com suas câmeras e tiram mts fotos. São mts flashs! kkkkk


Tive uma semana puxada, muitas provas para corrigir, 2ª chamada, lançamento de notas e médias... Ufa!!!! Final de bimestre pra todo professor é uma verdadeira maratona principalmente os dois últimos, quando mts alunos estão desesperados por notas melhores. A ansiedade deles é grande. E a nossa também! Entrar de férias é mt bom! Ninguém merece final de bimestre!


Por hoje é só.


Bjks no coração.


eu e Naty - como ela curte a minha barriguinha...


A Naty tirou estas das amiguinhas Bruna R. ,Bruna S. e Mariana

3 comentários:

Natália Oliveira disse...

prof q bom q botou as fotos
tambem estou ansiosa p/ver a carinha de alex!!
bjinhos da aluna que adora voce e seu baby

ate mas..

Anônimo disse...

Olá, você ta linda gravida parabens pelo bebe eu estou super anciosa pela chegada da minha bebe Amanda esta semana fiz o ultra 3d 4d se voce puder faça tambem, é muito magico conhecer seu bebezinho antes de nascer.
Beijos boa sorte
Deia

Unknown disse...

tia ana
a primeira vez q eu vejo o seu blog!
linda a minha foto ai hein?!
adorei!
preciso q vc leve uma vez o alex para agente tirar foto!
te amo prof!
bjos!