quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Olha eu aqui de novo!!

Isso é um grande feito: postar mais que uma vez em menos de 1 semana!! Enquanto estou digitando essa postagem nova Alexander está sentado no carrinho se distraindo sabem com o quê? Com meu guarda-roupa! Isso mesmo! meu guarda-roupa, velho, que eu mesma reformei há 2 anos - me atrevi a fazer uma pátina. Na ocasião comprei revistas sobre a técnica e me aventurei em reformar o armário que é bem mais velho que eu. Foram 15 dias de trabalho árduo. Eu pensei que o resultado fosse ficar melhor - sou bem crítica. Meu marido e meu irmão acharam que ficou bonito mas não ouvi outras pessoas elogiarem (tudo bem, também não criticaram). O importante é que a minha arte chama atenção do meu filhote. Será que ele tem sensibilidade ou gosta mesmo das coisas improváveis?? rsrsrsrs
Falando em coisas improváveis não consigo entender o por que de o meu filho - e creio eu que outros bebês - gostem tanto de papéis, plásticos... com tantos brinquedos coloridos e bonitos eles querem justamente o jornal que você está lendo?? Isso que é inocência!
Agora ele resolveu gritar - sinto que está querendo conversar comigo, quer minha atenção, sabe?
Não sei se outras mães passam pela mesma situação: é só ligar o computador que eles ficam estressados (acho que bebês não curtem informática - kkkk). Bom, o meu A-D-O-R-A quando mexo no youtube e coloco os vídeos dos backyardigans - fica calminho, calminho... E por falar nos Backyardigans ele semana passada ganhou a Tasha (ele já possui o Pablo). Nunca imaginei que esse desenho fosse despertar tanto a atenção do meu bebê!! Tanto que devo fazer a festa de 1 ano dele com esse tema.
Já estou planejando a festinha, mas tá tudo tão caro... Até pensei em não fazê-la mas parece que as pessoas aguardam por esse evento.
E aí mamães de plantão, já estão pensando na festinha de 1 aninho? E as que já passaram dessa fase, curtiram muito a festinha? Será que tem alguém na internet que simplesmente não tenha feito a festinha?
Meu marido (creio eu que a grande maioria deles) simplesmente detestam esse tema: festa de aniversário. Fiz uma enquete entre amigos e todos são unânimes: é muito dinheiro pra ser gasto em tão pouco tempo! Eu bem que estou fazendo vários orçamentos. Como gosto de meter a mão na massa estou vendo a questão de eu fazer a maior parte das coisas - só tratar mesmo a decoração da mesa principal e o buffet (docinhos, lembrancinhas e outras coisinhas) mas no final das contas percebo que a economia não compensa o trabalhão que vai dar. Vamos ver o que eu e o maridão iremos resolver. Ele até propôs que eu não gaste esse dinheiro e guarde a grana pra viajar pra Europa - proposta indecente, não acham? Fui à uma agência de viagens e um pacote para Paris está na faixa de 4 mil reais (a festa poderá passar desse valor - ó, céus! Que dúvida cruel!!) rsrsrsrsrs
Fico dividida: sou festeira de plantão, adoro organizar reuniões e sou sempre a primeira a levantar a bandeira da organização de qualquer evento na família, até mesmo entre meus amigos. A festa de 1 aninho todos cobram, é uma forma de apresentar a criança à sociedade embora eles não entendam nadinha!! Se eu der um ursinho ou der a festa surtirá o mesmo efeito. Mas também tenho medo de me arrepender de não dar a festa, sabe? Coisas de mãe! Ao mesmo tempo sonho em conhecer várias cidades da Europa, em especial Paris (tão romântico), Londres e Liverpool(sou beatlemaníaca e não poderia deixar de visitar esta cidade) porém não poderei levar meu pimpolho pelo menos por enquanto. Ele não curtirá a viagem...
Bom, vou encerrando por aqui. Ele tá chorando pacas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

estou com saudades.
bjoks
nina e nathan