sábado, 17 de outubro de 2009

São tantas as novidades...

Blogueiras, voltei!!! hahahaha!!!!!


Nossa, são tantas as atribuições que só agora estou conseguindo me acostumar a nova rotina: trabalho - filho - casa. Uma tripla jornada! Um verdadeiro "se vira nos trinta" hehehe.


Hoje estou em 2 escolas trabalhando com musicalização infantil. Estou me redescobrindo profissionalmente! Fiquei um bom tempo afastada da música pois na época me decepcionei. As escolas onde trabalhava só queriam um professor de música para organizar festinhas, dancinhas... ser um "recreador". E não é bem por aí. A música é uma atividade riquíssima que desenvolve demais a criança. Estou preparando com bastante carinho um artigo bem legal sobre musicalização para bebês. Assim que eu concluir irei postá-lo aqui para dividir com vocês um pouco do meu conhecimento nessa área tão linda e rica que é a música.
Meu pimpolho está uma pimenta!!!! Super levado, saudável e muito esperto!! Aff!!! Correr atrás dele é uma maratona! Mas gosto assim: sinal que está saudável e feliz.
bjs em todas e fiquem com Deus!!!

7 comentários:

Vivian disse...

Olá!! Já estou te seguindo...
Com qto tempo seu bebê está??
Ele é lindo, parabéns!!
Bjo

Vivian disse...

Concordo com vc, a música desenvolve muito a criança. Gabriel ama música, e procuro incentivá-lo a escutar músicas de qualidade.
Escrevi sobre isso no meu blog, vou postar por esses dias!!
Bjo

Vivian disse...

Gbriel ama música!! Acho tão importante a música (de qualidade) fazer parte do desenvolvimento e educação deles...
Bjo

Adriana disse...

Tem promoção lá no meu blogger. Participe!
bj

NINA E NATHAN disse...

sumida memso, heim... legal saber que a vida está gitada e que o francisco está ótimo.
bjoks e aparece no meu cantinho de vez enqndo

NINA E NATHAN disse...

opsss... alexander.... desculpa a falha, ams viu, vi a tempo, rsss...
bjoks

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Anna,
Que bom ler seu post tão feliz.
Vc deve mesmo passar por aqui mai vezes, estou sempre dando uma chegadinha aqui no seu cantinho para ler as novidade. De noticias de vez enquando !

Puxa adorei ideia de post sobre a musica, vou aguardar anciosa pois lá em casa o Papai é musico e o Matheus adora musica, seria elgal saber como direcionar esse lado do pequeno para extrair o que tem de melhor desse gosto pela musica.

Muitas beijocas pra voces e fiquem com Deus

bjuss