sábado, 10 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!!!!!!

Olá amigas blogueiras!!!
Amanhã estaremos comemorando o nosso dia! Mts estão que nem eu: festejando o primeiro dia das mães.
Estou super feliz!
Desejo a todas as mamães um dia super feliz! Tudo bem que considero todos os dias o dia das mães.
Aos filhos que lerem esta postagem desejo, de coração, que valorizem suas mães. Digo isso pois sou filha e hoje tb sou mãe. Aprendemos a valorizá-las apenas quando temos os nossos filhos. Hoje entendo o que minha mãe sempre fez por mim e agradeço a Deus por ela existir. E, como filha deixo aqui que nenhuma mãe é heroína nem princesa dos contos de fadas. São apenas seres humanos, que erram e que acertam mas que precisam do nosso reconhecimento, carinho e respeito.
E nós mães temos que ter em mente que não somos perfeitas, que não somos donas da verdade, de que os filhos que temos são nossos sim mas que pertencem ao mundo. Devemos criar nossos filhos para encararem o mundo de forma consciente, crítica. Devemos mostrar aos nossos filhos o verdadeiro valor do amor, dos sentimentos verdadeiros para formarmos cidadãos dignos de um dia constituirem suas famílias como nós fizemos e como nossos pais fizeram um dia.
Que nesta data tão importante para nós os laços familiares se estreitem. No almoço de amanhã estarão as mães ontem e de hoje com seus filhos festejando mais um domingo das mães.
Tudo de bom pra todas nós!

*amigas blogueiras, nos últimos dias estive um pouco enrolada aqui em casa mas li todos os comentários deixados por vcs. Obrigada por visitarem meu cantinho que tb é de vcs! Mais tarde, quando meu pequeno estiver dormindo, visitarei o cantinho de vcs.
*Meu bebê anda tão manhoso... não consigo mais sentar no computador pra fazer nada!! Basta eu teclar algo que ele começa a reclamar. Com vcs é assim??rsrsrsrsrsrsrs

Mais tarde volto, bjus em todos!!!

3 comentários:

Raquel disse...

Oi Anna...linda mensagem de dia das mães

uma linda semana e bjs meu e do Rafinha

sobre a manha, durante o dia o Rafa quer minha atenção sempre...so tenho tempo livre depois que ele dorme

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bom, eu só entro na net aqui no trabalho ou numa Lan, nos finais de semana é im possivel pois Francisco exige todo meu tempo livre...

Beijos

Danielle disse...

Oi Anna atrasado mas ta valendo feliz dia das Mães. tem duas q consigo ficar no pc com Isa acordada outros dias só qdo ela dorme. No momento ta aki no colo, rs. bjss