sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Alexander completa 11 meses!!

Uau! Como passou rápido! Daqui a exatamente 1 mês será a festa de aniversário do meu tesouro e estou muuuuiiiiitoooo ansiosa! Quando casei foi a mesma coisa: quero tudo perfeito, tudo bonito. Na minha festa de casamento foi tudo como planejei - foi um espetáculo! A diferença foi que na época quem bancou foi meu pai. Hoje, a festa do bebê quem tá pagando tudo sou eu (quero dizer o papai Alex já que não estou trabalhando - aff!!).
Mudando de um pólo a outro, estou me aventurando no scrapbooking digital. Vejo os blogs todos lindos, fofos e o meu ainda padrãozinho... Comecei a mexer no programa de imagens na segunda-feira e, graças as dicas da Angel, mamãe do Ícaro, estou brincando um pouco. Sabia que mexer com os kits e as fotografias vira um vício? Nunca imaginei que seria um ótimo passatempo!
A grande maioria dos scrappers trabalham com o photoshop mas por enquanto trabalho com o photofiltre - um programinha francês, super leve e menos complexo que o famoso photoshop. Tenho os dois mas, na máquina em que teclo agora tenho apenas o photofiltre.
Vou postar pra vcs verem como ficou meu primeiro scrapbook. Meu marido disse que ficou legal já que eu nunca tinha mexido com programas desse tipo mas ele achou o layout meio "boiola", sabe? Não sei por que mas todo homem acha lacinhos e florzinhas coisas de mulher ou, de mariquinhas rsrsrsrsrs. Coloquei, é claro, a fotinha do meu pimpolho lindo e fiz o trabalho com muito carinho. Isso não quer dizer que é ser boiola, né? hahahaha


Vejam se gostam...

É... enquanto descubro e faço minhas artes meu filho continua sem querer saber da papinha salgada... Estou seguindo todos os conselhos das minhas amigas internautas mas não tive sucesso. O pediatra aconselhou que eu o deixe com fome, mas fica muito complicado pois ele chora muito querendo meu colo, querendo meu peito... Ele continua ganhando peso, crescendo como nunca mas comer que é bom...


Por hoje fico por aqui mas prometo que não ficarei mais tanto tempo sem blogar, tá?


beijos em todos e um final de semana show!!

5 comentários:

Adriana disse...

Ficou lindo o scrap, eu adorei!
belo pediatra mandando deixar o bebê com fome..tem filho esse médico?

Ola, não tem nada que ele coma de salgado? já tentou moranga com caldinho de feijão??? a moranga é adocicada, quem sabe ele gosta?

beijinhos

Angel disse...

ficou lindo!!!
eu baixo todos os meus freebies naqueles sites q te indiquei, segunda, quarta e sexta são os dias q eles, cada um no seu dia, divulgam uma lista de coisas free, e eu baixo tudo q acho bonito!
qq coisa é só perguntar!
e qual será o tema da festinha???
beijoca grande

Helga - Mamãe da Manu disse...

Olá. adorei seu blog..seu filhotinho é lindo..Parabéns...

Bj

Karina disse...

Oi Anna, eu também tô cmeçando a me arriscar nessa onde de scraps, amparada pela Angel mas eu sou meio devagar rsrsrs
Fiz um fotolog pra mim, com alguns trabalhos artesanais que já concluí, adoraria que vc visitasse para conhecer.
www.fotolog.terra.com.br/respingosdetinta
bjos
Ah! não achei nada boiola rsrsrs tá lindo!

Danielle disse...

Oiii,

que bom que está se aventurando nos scraps, se eu puder ajudar em algo pode falar mas não sei mexer nesse progrminha. bjsss