quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma passadinha rápida...

Olá!
Estou aqui aproveitando um pouquinho a internet enquanto meu bebê tira o cochilo após o almoço - se é que posso dizer que ele almoça. Continuamos na mesma: ele, só pelo cheiro recusa a comida provocando vômito, tranca a boca, balança a cabeça... Apelei para a papinha nestlé (a grande maioria dos bebês adoram)- ele comeu duas colheres e depois recusou. Minha idéia é de ir misturando a papinha pronta com a minha comida. Vamos ver se dará certo.
Ontem levei meu pequeno em outro pediatra e estou iniciando a homeopatia para tratar a dermatite atópica. Depois de ir à vários médicos ontem tive, pela primeira vez, uma explicação mais convincente do tratamento adequado para o meu filho. O pediatra antigo é um amor mas não estava opinando sobre a alergia dele apenas fazia o acompanhamento (e eu indo em vários dermatologistas gastando rios de dinheiro pois tratavam apenas como estética e não é).
Segundo a médica de ontem a dermatite atópica ainda não tem origem definida pela medicina mas é agravada com alimentos à base de corantes (danoninho?? Nem pensar!), chocolates, amendoim... Como ele ainda está no peito eu cortei meu nescau diário embora eu tenha controlado a ingestão desses alimentos. Detalhe: stress tb agrava! O fato dele não aceitar comida pode interferir pois eu me estresso e ele também.
Vamos ver como ele vai reagir à homeopatia. Ando tão ansiosa que já pensei em levá-lo a uma rezadeira - se a ciência não cura a religiosidade com certeza irá curar rsrsrsrs Toda mãe é capaz de qualquer coisa pra ver o filho bem inclusive recorre às orações, simpatias, rezas, benzeduras...
Amigas, tô mt enrolada! A festa tá chegando e até sábado vou entregar os convites. Eu fiz a arte e mandei imprimir em papel fotográfico. Vou postar até segunda a arte - senão estrago a surpresa, né? rsrsrs
beijos em todos!!

3 comentários:

Adriana disse...

Oi querida!!
levo muita, muita fé na homeopatia. Já conversou com ele sobre o Alexandre não querer comer?? a Giulia não gosta das papinhas da Nestle, epseri que com ele dê certo!!!
bjs

Danielle disse...

Olá,

eu uso homeopatia aki em casa tbm e adoro o resultado. Espero que vc goste tbm.
SObre os LOs eu uso o photoshop sim. Não conheço nenhum curso, sei que tem sim mas no momento não sei pra te dizer mas vou procurar saber tá?
bjss

Anônimo disse...

OLá, meu filho também teve uma espécie de dermatite no rosto. A única pomada eficaz foi a Elidel. Limpou a pele dele de um dia para o outro. Um beijão e parabéns pelo lindo meninão!