quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Alexander chegou!!!!!!!

Olá amigos internautas!!
Estou aqui rapidamente pra avisar que meu Alexander chegou no dia 14/12 as 23:38h.
Não avisei antes pois só hoje consegui ligar meu pc.
Agora está tudo bem. O parto foi cesareana, tranquilo. Infelizmente meu pimpolho precisou ser encaminhado pra UTI Neonatal devido a problemas respiratórios - nasceu no limite da prematuridade:36/37 semanas.
Graças a Deus estamos em casa - foi só um susto.
Depois conto com detalhes a chegada do meu tesouro, com fotos e tudo que tenho direito.
Um grande beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi tia Anna
como esta??
mandei uma msg p/seu cel mais nao sei se recebeu!!
tentei ligar e deu ocupado,quando puder me de uma ligadinha para eu ir ai o presente do baby ta aqui em casa!!
felicidades
bjao natalia oliveira

Raquel disse...

Oie Anna....que bom que agora está bem...o importante é que seu bebe esteja com muita saude

Parabens pra vcs e coloca uma fotinho dele hein

bjs

Raquel