quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Chegamos ao 6º mês (24 semaninhas)

Olá, pessoal!


Enfim chegamos ao 6º mês (24 semanas) e, graças a Deus, está tudo correndo tudo bem.


Alexander já está com 33,76 cm e 750 gramas. A ultra morfológica foi na terça e, as medidas apresentadas pelo meu pimpolho estão prometendo! Pela biometria apresentada já estamos com 25 semanas. Minha médica marcou o parto para 21 de dezembro (meu presentão de Natal) pois ela já está achando ele grandinho. Tb pintou um mioma grande e, seria arriscado eu deixar chegar até 3 de janeiro. Bom o que importa mesmo é que ele venha com muita saúde - bebê tem que engordar aqui fora - rsrsrsrsrs


Adorei a data. Eu sou de 26 de dezembro (acho horrível!). Cresci ouvindo as pessoas me dando "parabéns" antecipado. Fazer uma festa é um tormento (logo eu que sou festeira - adoro uma farra!). Me dá uma frustração... Pelo menos meu filho vai poder fazer festa sem ter problemas - tá todo mundo no clima. Tava com um medo do parto ser depois do dia 23 de dezembro - aí eu teria que antecipar as festinhas dele (mas eu anteciparia msm pra ele não sofrer com o niver) rsrsrs


A cada dia me sinto mais pesada, mais cansada. Ontem dei aula quase que o dia todo, estou com provas pra corrigir - é, a maratona continua pra mim. E há quem diga que gravidez não é doença, mas se esquecem que, se fosse algo simples, os médicos seriam dispensáveis, não é? Bebê grande e um mioma grande também... Minha barriga de 6 parece uma de 7 meses!


Minha boca anda mt ressecada, chega a ferir. Também sinto uma sede horrível! Estou bebendo muita água e fazendo mt xixi.


Vou colocar a seguir mais fotinhos da pança que não pára de crescer...


Bjks
Eu de macacão, toda orgulhosa (sempre me imaginei grávida, de macacão) - 23 semanas (16/09/2007)



Vovó Marli babando a barriguinha do Alexander...

Papai Alex curtindo o filhote - convencê-lo tirar foto foi meio barra... Acho que ele não curte mt.

Um comentário:

Unknown disse...

Professora Anna Paula, juro que sempre tive vontade de ter uma professora grávida.
E você estando grávida ou não continua a mesma(porém mais meiguinha rsrsrs)sempre sorridente,dando broncas na hora certa(na 501 impossivel não dar broncas), e é isso ai !!
Te admiro muito.
E ainda bem que você não está uma professora FRESCA !!

Te adorooo muito
Ou seja adoro vocÊs !!

Bjoos