quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Viva! Estamos com 23 semanas!!

Minha barriguinha faz niver hj: 23 semanas!!

Meu filhote demonstra estar cada vez mais esperto, mais serelepe, acho que já reconhece minha voz - fica todo assanhadinho... Tb reconhece a voz do papai. Ontem msm, quando papai chegou e ouviu sua voz, ele começou a chutar bem forte. É impressionante!

Farei a ultra morfológica na próxima terça - tive dificuldades no agendamento. Acho que o número de grávidas aumentou...

A cada semana o enxoval dele tá maior: como já ganhou roupinhas... Eu ainda não comecei a comprar nada - ele já tá ganhando tantas coisas...

Vovô Bruno (meu pai amado) já disse pra vermos logo o carrinho! Assim que eu comprar vou botar a fotinho aqui. A vovó Marli (minha mami) dará o kit do quarto (ela tem bom gosto) - só que mais pra frente.
Pessoas que presentearam meu filhote: eu e papai, vovó Marli, tia-dinda Bruna, titia Luciana, titia Christiane e vários alunos...
Vejam quantas coisinhas meu fofo já tem! Aqui estão algumas roupinhas. Alexander será super fashion!

Bom essa roupinha é mt especial! Foi a tia-dinda quem deu. Tb pudera: será filho de uma flamenguista e afilhado da maior torcedora do Flamengo que conheço! Bom, papai Alex não tá mt satisfeito com isso, não... ele é tricolor paulista... xiiiiiii.....
Acho que ser torcedor do Flamengo já tá no sangue: meu avô era flamengo roxo (esse já não tá mais entre nós), meus pais são flamenguistas, meus irmãos são flamenguistas, minha cunhada e meu sogro tb são, meu único sobrinho já sabe falar mengo (com 2 aninhos)... e, é óbvio, eu também sou! Eh, vamos ver o que Alexander vai decidir... Tô fazendo a minha parte....
Aliás essa estória de time começou pq foi papai Alex quem decidiu que o nome do nosso pimpolho será Alexander (na verdade o papai é Alexander), mas nada dessa história de Júnior nem Filho - acho tão antigo...
Vamos conhecer a origem do nome que escolhemos pro nosso filho:
Alexander vem do grego e significa: o defensor da humanidade, o justiceiro. É um nome mt usado na Inglaterra, na Rússia e na Alemanha. Na nossa História temos Alexander, the great (o famoso Alexandre, o grande). Outros nomes importantes: Alexander Graham Bell (inventor do telefone), Alexander Fleming (descobriu a penicilina)...
O que será que o meu Alexander vai inventar?????
Ah, por enquanto eu não sei, mas desejo e farei o possível para ele ser um grande homem!
Enquanto isso, em Brasília...
Renan Calheiros é inocentado, a corrupção continua e nós brasileiros com cara de bunda! Pena que meu filho verá isso tudo...

Um comentário:

Unknown disse...

Não vejo a hora de chegar meu afilhado, q vai ser muito amado por todos nós da família. Hj, me considero a tia-dinda mais feliz do mundo...
Bem, como minha irmã postou... Já comprei macaquinho do Flamengo, pois meu afilhado será FLAMENGUISTA, óbvio! E qdo crescer, vai ao Maraca com a dinda ver o Mengão ser campeão... heheheh
Bjs, mana.
Felicidades para vcs 3.