sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mamãe de Primeira Viagem

Olá!
Estar grávida é fantástico, principalmente quando se trada da primeira vez.
Desde o dia em que confirmamos o resultado "positivo", nossas vidas viram de cabeça pra baixo: sua vida não é mais só sua, sua barriga passa a ser também de todos - qual a grávida que nunca passou pela experiência de ter sempre alguém passando a mão na sua barriguinha? Se vc sentir uma leve dorzinha de cabeça, todos querem saber. Também querem saber quantos quilos engordou, o que está comendo... ufa! Estar grávida é muito complexo!
Por isso criei este blog para que todos possam comentar aqui suas experiências, incluindo os grávidos internautas, futuros papais, que também se sentem perdidos com tantas mudanças na rotina - desejos incontroláveis das esposas, os malditos enjôos, tonturas e o eterno sono... Ah, grávida sente um sono... um sono...
É... acho que mulher grávida deveria entrar de licença a partir do 1º dia após o resultado positivo! Seriam cerca de 38 semanas de merecidas horas de sono e ficar literalmente à toa, aguardando pelo grande dia! Até porque depois disso... serão horas e horas sem dormir!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser mae... e de primeira viagem realmente é muito bom.... meu bebe ja esta bem grandinho ja estou de 20 semanas... fico boba quando olho minha barriga ta crescendo a cada dia... cada dorsinha... tudo é muito gratificante, so em saber que tem um ser crescendo ali... dependendo de vc p viver... é um amor incondicional... hoje entendo apreocupação que minha mae tinha por mim... pois ja tenho uma enorme preocupação em saber o mundo que meu bebe vai encontrar quando ele nascer... Filho(a)a mamamãe e o papai estamos te esperando com muito amor, carinho e proteção pra vc.... te amamos...!!!!!!!