terça-feira, 13 de novembro de 2007

33 semanas - meu bebê cada vez mais perto...

Oi, gente!
Fiz mais uma ultra e doppler colorido e, graças a Deus tá tudo ótimo com o Alexander. Ele está com 1,9 kg e com 43 cm aproximadamente. Como era de se esperar, minha médica me colocou de licença maternidade - para evitar um parto prematuro já que o risco existe. Agora é só aguardar pelo grande dia. Devo saber mesmo na próxima consulta, mas pelo que a Dra Ione falou lá pelo dia 11 de dezembro ele já pode estar por aqui: falta 1 mês!!!!
Hoje me apresentei nos dois colégios onde leciono: SEME e Horizonte. Embora o trabalho seja cansativo, dá uma saudade dos meus alunos... Devido as escadas, não pude ir às salas me despedir - também seria meio difícil conter a emoção...
Quero aproveitar este espaço para agradecer aos alunos das turmas 502 e 504 que deixaram os presentinhos pro meu filhote - e os cartões também! vou guardar tudo para ele ler um dia. Depois colocarei as fotinhos dos presentinhos - fraldas, colônias, sabonetes, lenços umedecidos... tudo muito útil para o futuro.
Ah, meu chá-de-bebê oficial será sábado, dia 17. Estou ansiosa mas ao mesmo tempo desanimada - o feriadão vai atrapalhar minha festinha. Bom, conto com a presença de todos.
Por hoje é só depois vou blogar mais um pouco.

3 comentários:

Raquel disse...

Oi Anna....que bom que vc voltou a postar

Eu tb fiz um ultra semana passada com 34 semanas e meu bebe está com 46 cm e 25...um meninão

eu não tenho risco de parto prematuro e vou dar uma viajada nesse feriado e semana que vem já tiro a licença a maternidade

bjs meu e do Rafa

NINA E NATHAN disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA! SE QUISER, PODE ME LINKAR, FIZ O MESMO COM VC. APROVEITE AGORA ESSA FASE DA LICENÇA PRA CURTIR MUITO ESSA BARRIGUINHA QUE LOGO VAI SUMIR E DAR ESPAÇO PRA ESSE AGROTÃO NO SEU COLO.
UM BJÃO, UM ÓTIMO FERIADO E UM CHÁ MARAVILHOSO!

Angel disse...

olá Anna
te linkei lá no meu blog!
fica calma nessa etapa, pra seu bebê vir na hora certa!
beijoca