terça-feira, 20 de novembro de 2007

Caminhando para 34 semanas

Olá, gente!
No último sábado, dia 17, foi meu chá-de-bebê. Foi mt legal reencontrar pessoas pena que o feriadão e o tempo aqui no Rio atrapalharam. Tava um vento gelado... Aquela chuvinha fininha... Mas mesmo assim foi legal! Quem não veio, perdeu! A mesa de lanches tava uma delícia - pena que não fotografaram. Eu não fiquei encarregada das fotos. As poucas que tem foi o papai Alex quem tirou.
Alexander ganhou praticamente tudo! Fraldas então... nem se fala!
Ele ganhou também um cachorrinho de pelúcia que reza o Pai-Nosso. mt fofo!
As novidades, além do chá que foi ótimo, ficam por conta da chegada dos móveis do quartinho do meu herdeiro - ficaram lindos! Mas foi um transtorno recebê-los. A loja enrolou muito pra entregar. Eram pra ter chegado logo no início de outubro e só chegaram dia 16/11 depois de ameaçarmos colocar a loja na justiça.
Infelizmente vivemos numa sociedade em que a falta de comprometimento está em alta: vc compra algo e não recebe no prazo, vc promete e não cumpre... Coisa de doido! Fico estarrecida com essas coisas pois procuro ser super responsável com tudo, sou muito comprometida com meus compromissos. Mas no episódio dos móveis, graças a Deus chegaram.
Ah, um pedido: quem tiver blog gostaria que me desse uma forcinha pra enfeitar o meu - amo aqueles desenhos, os calendários, slide show... Puxa, eu bem que tento mas ainda não consegui enfeitar meu blog como queria...
Bem, Alexander está aqui mexendo pra caramba! Tá mt serelepe, mt levado! Tem horas que dá uma falta de ar horrível! Estou aqui digitando e ele tá que tá...
Comecei a lavar e passar as roupinhas dele. Quero arrumar a malinha até o próximo final-de-semana. Já tá passando da hora, né? Se eu der mole acabo arrumando na hora de parir - kkkk
Bom, por hoje é só.
Ah, assistindo ao DVD da Ivete, vi que a música Abalou é a cara do meu pimpolho, retrata mt bem este momento que estou vivendo.
Alexander, meu filho, dedico esta música pra vc!
Você comigo é par
É mais do que sonhar
Amor tão raro de se viver
Eu quero aproveitar
Esse momento pra te dizer...
Você comigo é bis
Me deixa tão a fim
Meu pensamento me leva além
Bastou você entrar
Na vida pra ficar tudo bem...
Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Já sei que não tem jeito
Tá feito, você me ganhou...
Abalou, abalou
Sacudiu, balançou
Coração é só felicidade
Abalou, abalou, isso sim
É amor de verdade...
Na próxima postagem colocarei as fotos dos presentes que o bebê ganhou.

Nenhum comentário: