segunda-feira, 5 de novembro de 2007

É mt bom ser paparicada... 31 semanas.

Gente, como é gostoso ser paparicada! Eu até tô gostando da idéia de ficar mais à toa. Em casa, maridão faz tudo, meus pais e irmãos sempre à disposição...
O chato de ficar em casa de repouso é que não posso nem dar uma voltinha na rua, no shopping. Ontem, domingo, estava meio down por não poder sair. Aos domingos costumo tomar café expresso com creme - uma delícia!! Aqui no Rio de Janeiro tá aquela onda de chuvas - por um lado estou satisfeita: sair pra trabalhar na chuva, ninguém merece! Até porque já não posso mais dirigir - coisa que também adoro fazer
No próximo dia 12 vou saber como ficará minha vida: entrarei ou não de licença??? Não gostaria de entrar de licença ainda pois quero ficar mais tempo em casa com o bebê. Onde trabalho tem escadas e estou proibida de subi-las. A sorte é que as provas irão começar logo, logo. Se eu não precisar dar mais aulas, ficar em pé direto e falar o tempo todo em voz alta talvez minha médica me libere para corrigir as centenas de provas. Senão...
Só fico triste porque sinto saudades dos meus alunos. Mesmo dos mais levados...
Ontem papai Alex colocou a faixinha na parede do quarto do bebê - ficou lindo! Do jeitinho que imaginei. O tema: o menino soltando pipa. Compramos o kit quarto no mês passado: lixeirinha, porta-trecos, porta-fraldas e o abajur. Tudo com o garotinho soltando pipa nas cores azul e branco (azul é minha cor favorita).
Os móveis chegam até o final da semana e são lindos! Até que enfim já que compramos em agosto e nos enrolaram para entregar. Cada semana, uma desculpa diferente. Ufa... um tremendo stress!
Precisei adiar meu chá-de-bebê para o dia 17 de novembro. Vamos torcer para o Alexander colaborar comigo. A lista de convidados (está bem grande) já está pronta. Faltam só os convitinhos e passar a lista. Gostaria de convidar todos os meus amigos, mas só poderei chamar os mais chegados - também, se eu for chamar todos acaba virando uma festa e estou sem disposição pra isso. Mas me aguardem para a festa de 1 aninho! Papai Alex irá fazer os convites no computador - ele é mt talentoso! Acho que ficarão bonitos - espero.
Bom, por hoje é só.
Bjssssss
*façam uma mamãe e um bebê felizes: deixem um comentário. Pretendo mostrá-los pro Alexander no futuro.

4 comentários:

Raquel disse...

Oi Anna, obrigada pela visita...o quartinho do Rafa tb tem na decoração da parede menino soltando pipa...os moveis do Rafa são azul tb

Sobre a licença meu marido quer que eutire semana que vem...mas quero ficar até o dia 26/11...ainda mais que eu não preciso de repouso, só ando bem cansada e indisposta

Anônimo disse...

tia anna
estou doida p/ver o baby do mes de dezembro!!!!
tomara que aquente ate dezembro

estamos sentindo sua falta la na escola mais ñ se preocupe estamos muito bem, o que for melhor para voce e para o alex faça nao queremos interferir na sua gravidez
queremos q alex venha com bastante saude e ele se Deus quiser vai vir
vou ficar por aqui
muitas saudadesss
bjao nessa barriga sinto mto falta disso toda terça a barrigona da tia anna nao esta la p/eu bj e fazer muito carinho isso é o mais triste
mais tudo bem
bjuxx

Aliane Alves disse...

olá!! Brigada pela visita! adorei seu blog! e faça repouso mesmo.. dá mais ansiedade, mas tudo por um ideal maior: nossos filhotes! se cuida viu? bjs!!

Anônimo disse...

Oláaaa mamãe!!

aqui é outra mamãe que acabou de completar 20 semaninhas e tá lendo suas experiências lindas com seu filhão! desjo que estejam tods bem mesmo sem conhecê-la e gostaria de saber quando começou os preparativos do enxoval pois estou com sérias dúvidas em iniciar esse processo...

FELIZ ANO NOVO e tudo de bom!!!

Daniele
Brasília-DF