segunda-feira, 26 de novembro de 2007

o tempo passa tão devagar...

Nossa, esta reta final é uma prova de fogo para qualquer grávida!
Quem sofre de ansiedade deve roer as unhas até o fim... Bom, eu não fiz isso, mas tô custando a dormir, sinto-me mais agitada do que nunca. Quanto mais avançada a gestação mais o tempo passa - devagar!
Já lavei e passei praticamente tudo do meu bebê. Agora o impasse na escolha das roupinhas que levarei para a maternidade - são tantas e tão lindas que realmente fico em dúvidas. Quero que ele fique lindo!
Estou mt cansada! Comer está sendo um suplício! Sinto fome, mas logo fico satisfeita. Ontem mesmo fui à inauguração da lanchonete de uma das minhas irmãs. O cardápio está fantástico! Comi um sanduíche super gostoso. E os sucos?? Ah, dá vontade de tomar vários copos - estão caprichando no visual deles. Tomei um suco de uva com leite - além de saboroso, super bonito de ver. Dá até pena de tomar! kkkkkkkkk Conclusão: cheguei em casa passando mt mal. Não dormi nadinha! Alexander estava super agitado também: me chutou tanto que o enjôo piorava. E eu pensando que me livraria dos benditos enjôos... Grávida enjoa até o final!
Farei mais exames ainda esta semana: perfil biofísico fetal com cardiotocografia. Não são todas as clínicas de US que realizam este exame. Tá um problema marcar num dia que meu maridão possa me levar.
Estou na contagem regressiva - estou louca pra ver a carinha desse safadinho que mexe o tempo todo!
Na segunda, dia 3/12, minha GO irá marcar o grande dia da cesareana. O parto, se Deus quiser será na Clínica Perinatal. Aliás, todas as mamães que tiveram seus rebentos nessa clínica dizem que parece um hotel 5 estrelas - tô doidinha pra conhecer! Afinal, ser paparicada é muito bom!!!! Quem teve filho lá foi a atriz Carolina Dieckman (não sou fã dela não). Bom, a clínica deve ser boa.
Estou super consciente da opção do parto. Adoraria que fosse normal, mas infelizmente não será possível. Deus sabe o que faz. Também não deve ser um bicho papão: a maioria das mulheres que conheço fizeram a cesárea e não reclamaram mt.
Por hoje é só!
bjs
*Adoraria parabenizar as mamães blogueiras que já estão com seus pimpolhos em casa. Felicidades para todas!!

3 comentários:

Danielle disse...

Anna,

obrigada pela visita no nosso blog. Realmente esse finalzinho parece q não passa nunca mas depois q seu bb nascer vc vai ver como o tempo voa. bjs

Raquel disse...

Oie Anna obrigada pela visita...eu tb to numa ansiedade só...e claro agitada, não dormu...só tenho sede e vontade constante de fazer xixi...dia 18 era a data prevista do Rafa, mas não aguento mais e pedi dia 10...já que não dá para ser normal mesmo

bjs e uma ótima semana

NINA E NATHAN disse...

pois é, amiga, nesse finalzinho ficamos mesmo muito ansiosas. não vemos a hora de ver nossos principes, né? mas está quase na hora e deus há de abençoar muito nosso parto. qnto ao meu, realmente dia 08 é um dia lindo e Nossa Sehora da Conceição irá sempre interceder pelo meu gatinho.
um bjão!