quinta-feira, 29 de novembro de 2007

De malas prontas

Olá!
Este finalzinho tá punk!
Acabei de arrumar a mala dele. Só estão faltando os benditos cueiros! A maternidade pede 6. Só minha sogra está com 4 desde agosto e até agora não arrumou o barradinho - pedi que colocasse bordado inglês e passa-fita pra ficar mais bonito. Comprei mais 3 de última hora e deixei com minha mãe pra arrumar os tais barradinhos. Aliás, negocinho feio esse tal de cueiro! Aquela flanela quente, com umas estampinhas meio cafonas... Preciso fazer algo diferente!
Anteontem passei mt mal - tive contrações horríveis durante um tempão. Mas graças a Deus minha médica me atendeu e o pior passou. Tenho tantas contrações que tô com sorte de não sangrar.
Ele precisa ficar pelo menos até o dia 5/12 pois será melhor pra ele.
O que tá me deixando louca é ficar parada! Ver o tempo passando, deitada, sem fazer mts coisas... Estou atrás de alguém pra ajudar na limpeza da casa - antes dele chegar. Isso tá me angustiando! Conseguir uma faxineira de confiança e que queira trabalhar tá difícil. Todas querem uma fortuna pelo dia e torcem a cara quando vc diz o que quer, é mole?? Nem pagando o povo quer trabalhar!!
Tenho uma festinha no sábado da minha priminha que faz 1 aninho, a Júlia. tô doidinha pra ir, mas tudo depende do Sr. Alexander se comportar aqui na barrigona. já conversei com ele que iremos comer mts brigadeiros, que ele precisa se comportar - rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Amanhã farei o perfil biofísico fetal. Tô doidinha pra ver a carinha dele e ver se ele engordou mt.
Por hoje é só.
O quarto dele tá tão lindo!! Até eu quero um quarto igual. Estamos caprichando mesmo. Só falta colocar as cortinas e montar o bercinho (este só montarei quando ele nascer - dizem que dá azar - tô tão bolada que várias pessoas disseram isso que eu e papai Alex resolvemos não montar antes). Alexander tb ganhou o carrinho no sábado - parece uma nave espacial! Mt lindo! Foi presente do vovozão Bruno (meu pai). Depois ponho as fotinhus do quarto pronto.
bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

oii
q bom q ja esta tdu pronto para a futura mamãezinha !!!
estou anciosa para ver sua chegada lá na escola com seu bb !!!
ele vai ser lindo igual a mãe (rsrs)
um bjão profº do corEeE

Dri disse...

Passei para conhecer seu bloguinho, que seu bebê venha com muita saúde!