quinta-feira, 1 de novembro de 2007

um baita susto!!

Olá, pessoas!
Postei anteontem e, após isso senti dores fortíssimas, cólicas, dores nas costas (parecia que estavam cravando um punhal na minha cintura), fiquei sem controle das pernas... enfim, um quadro de ameaça de parto prematuro. Foi um "vuco vuco" danado. Em minutos minhas irmãs estavam aqui pra me socorrerem. Elas são meus anjinhos-da-guarda. Foi um horror! Resumo da ópera: estou de molho por mais 10 dias - repouso absoluto e mais medicações para evitar um parto fora de hora.
É, gente... meu bebê quer se apressar mesmo. Vamos torcer para que eu consiga carregá-lo até pelo menos 13 de dezembro.
A barriga tá cada vez maior e ficar teclando aki já tá mt cansativo. Dá falta de ar... Já não me lembro mais a última noite bem dormida... Que saudades de dormir de bruços!
"Ser mãe é isso: padecer no paraíso." Mas é um paraíso que sonho conhecer há tempos...
Fui..............................................

Um comentário:

Raquel disse...

oie...menina vc está certa, ser mae é padecer no paraiso..eu estou de 34 semanas...e não vejo a hora do Rafa nascer e todas essas indisposiçoes irem embora

bjs